São Paulo - SP
Gravação do Final de Ano da Nativa FM
Expo Rio Preto
Show da Dupla na Expo Rio Preto
Baurú
Show da Dupla em Prol da APAE
Fernandópolis
Show da Dupla em Fernandópolis
São Carlos - SP
Show da Dupla no Banana Brasil
Prefácio - Clipe Oficial

“A liberdade de exercício da sexualidade e o respeito às diferenças, assim como a liberdade de expressão e religiosa são direitos fundamentais que devem ser garantidos pelo Estado e observados por todos. No entanto, há situações nas quais esses direitos entram em conflito. Nesses momentos, eles devem ser equilibrados, para que seja assegurada a dignidade humana de todas as pessoas.

Mesmo diante da previsão desses direitos na Constituição e da ampla divulgação da necessidade de respeito à diversidade, há ainda quem possua preconceitos, que podem se transformar em atitudes discriminatórias. A homofobia é expressão inaceitável desses preconceitos, que pode ocasionar violências verbal, física e psicólogica contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, lesando direitos fundamentais.

Diante disso, a dupla João Carreiro e Capataz, EM PARCERIA COM a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, entende necessário expor sua postura contra qualquer tipo de discriminação, inclusive homofóbica. Como figuras públicas cientes de sua responsabilidade social, pretendem contribuir para a conscientização de todas cidadãos e todos cidadãos quanto ao dever de respeitar as diferenças e a liberdade de todos. A dupla abomina qualquer tipo de violência, desrespeito, agressão e discriminação, em virtude da orientação sexual e da identidade de gênero, e recomenda o absoluto respeito ao direito à diversidade.”